POSTS Roger

O cuidado nos grupos em geral.

O cuidado nos grupos em geral.

O cuidado nos grupos em geral.

“É preciso discrição nos grupos em geral, há vampiros obsessores por todos os lados, além disso, nosso passado existencial não é bom.””

Esse capítulo foi criado para aquela pessoa que se encontra em dúvida e busca a verdade mais próxima, pois ela pode se deparar em sua busca do autoconhecimento com vários tipos de grupos diversificados e, portanto, seres humanos em evolução

A maior doença da nossa era é o vampirismo obsessor. Muitas vezes ele se dá quando há incoerências em nossas vidas. Essas forças involutivas são responsáveis por grande parte de nossos problemas e tormentos, e elas são profissionais, quando nós temos que nos relacionar com os outros e quando vamos entrar em qualquer tipo de grupo. Sendo assim, elaborei umas perguntas para o indivíduo identificar se o grupo é excessivamente vampirizado.

Responda as seguintes perguntas e faça uma reflexão:

1. Seu grupo é um estelionatário nato, visando interesse espúrio?

2. Seu grupo prioriza a imagem, a aparência e a estética de forma excessiva?

3. Seu grupo é mentiroso e mal intencionado?

4. Seu grupo visa sempre o lucro?

5. Seu grupo é vingativo?

6. Seu grupo não assume que não sabe as coisas?.

9. Seu grupo enrola os outros com falsa mediunidade e faz magia maligna para os outros?

10. Seu grupo busca o poder de qualquer forma para manter seu estatus quo adquirido custe o que custar?

11. Seu grupo é mal intensionado?

12. Seu grupo é fanático segregador?

13. Seu grupo podendo mediar, adoçar e resolver o melhor para as pessoas, mantem suas convicções do ego, muitas vezes prejudiciais para os outros?

14. Seu grupo consome drogas?

15. Seu grupo porta armas, o maior bagulho monstro do planeta?

Seu discernimento é sua bússula.

O ideal é estudar onde se está entrando, pois as situações são personalíssimas e requerem muita atenção. Poderia dizer que o processo de entrada em grupos pode ser até perigoso. Não esqueça que atrás de um grupo que está recompondo seus processos cármicos quase sempre há monarquia perigosa, fanatismo religioso segregador e belicismos em vidas passadas. Além da vampirização normal dessa vida, espíritos credores de vidas passadas podem te achar, ás vezes, inimigos do passado.

O perfeito é usar seu discernimento. Se não, corre o risco de você estar seguindo algo que desconhece, como a entrada em um lugar obscuro qualquer, e estar se prendendo ao invés de estar se libertando. Grupos libertam, mas prendem. Dar exemplo representando um certo grupo o prende as ideias desse grupo. Cabe você perguntar se as ideias são libertadoras ou aprisionantes malignas?

Problemas são normais na maioria dos grupos, ransos, sempre vão existir, mas se você notar muita incoerência com a ética espiritual e a lei, pense bastante.

Aqui não podemos generalizar, pois cada caso é um caso.

Atenção: Aqui usamos o princípio do discernimento para tudo.

PRINCÍPIO DO DISCERNIMENTO: Use o seu discernimento, não acredite em ninguém, não deixe que os outros te levem no bico, analise as provas e procure coerência. O papel aceita tudo. Vale lembrar que isso é uma experiência minha, tenha sua experiência, pois eu posso estar errado. Não sou o dono da verdade.

contato 021 982095291. terapeuta sistêmico espiritual energético

Roger