FANATISMO RELIGIOSO GERA DEPRESSÃO. TERAPIA DOS MONSTROSL TERAPEUTA ROGÉRIO
✅[COMO VENCER A DEPRESSÃO? FANATISMO RELIGIOSO GERA DEPRESSÃO. TERAPIA DOS MONSTROS. TERAPEUTA ROGÉRIO ARAÚJO. (TERAPEUTA ESPIRITUAL SISTÊMICO ENERGÉTICO). TESE. FORMAÇÃO: PSICOLOGIA, HIPNOTERAPIA CONSTELADOR FAMILIAR E MAGNETIZADOR EMÉRITO.
O fanatismo religioso continua adoecendo as pessoas, muito mais que isso, ele consegue tirar a vida delas de maneira sorrateira, é colocado uma camisa de força na mente delas. Além das questões científicas, sabemos que o lado espiritual desses casos possuem enraizamentos profundos que colaboram muito para a manutenção dessa patologia física e espiritual. A terapia dos monstros quebra isso e demonstra, baseado nos fatos, que é possível uma reviravolta.
A tábula monstrolina ajuda a queimar as memórias negativas suspensas em volta da pessoa fanática. Aos poucos, ela vai reconhecendo seus erros e a racionalidade vai tomando conta dela. A autocrítica se impões e ela consegue ter uma cosmovisão da sua situação. Ela sai de si para se ver. É preciso dizer que todo esse processo de fanatismo religioso nada mais é que uma prisão autoimposta de vidas passadas. O próprio indivíduo faz essa gaiola energética e fica vidas indo para essas gaiolas intrafísica e extrafísica, isso cria um engessamento de sua consciência e dificulta a abertura mental o universalismo. Somos contrários ao fanatismo segregador presente em qualquer religião, filosofia, política, time e outra linha de pensamento, pois ele é devastador para a consciência, principalmente no campo psiquiátrico individual e familiar.