POSTS Roger

JEJUM PARA DOENÇA MENTAL

JEJUM PARA DOENÇA MENTAL

COMO VENCER O PÂNICO? TÉCNICA DO JEJUM. TÉCNICA 22. TERAPIA DOS MONSTROS. EXERCÍCIO INTEROCEPTIVO NATURAL. TERAPEUTA ESPIRITUAL SISTÊMICO ENERGÉTICO. FORMAÇÃO: PSICOLOGIA, HIPNOTERAPEUTA, CONSTELADOR FAMILIAR E MAGNETIZADOR EMÉRITO. TEL 021 982095291

Experiência pessoal: Tenho experiências pessoais pacíficas que o jejum é muito bom para as doenças mentais. Tenho o jejum como um grande aliado as doenças mentais, ele era o remédio que era usado por muitos nas religiões.

Procedimento fisiológico: Seu próprio corpo lhe dá jejum quando você está doente. O Jejum é começado de maneira fisiológica, seu corpo quando está doente, você fica sem fome, é como se o corpo entrasse em um processo de limpeza.

Carboidratos: Os carboidratos ruins ou bons em excesso para mim colaboram com as doenças mentais, então as dietas com restrição de carboidratos são uma boa. Quando como poucos carboidratos, sinto minha energia expandida e forte, me sinto mais leve, mais concentrado, minha memória melhora, melhora tudo.

Corpo físico: Diversas substâncias são liberadas para o seu bem no jejum.

Há uma explicação espiritual: Há um efeito espiritual no jejum relativo as doenças mentais, sua mente fica mais concentrada, isso favorece a atuação dos soldados cósmicos, anjos. Além disso, quando entramos em jejum, mesmo o intermitente com poucos e bons carboidratos, os chacras da linha da cintura, o esplênico e umbilicochacra ficam aliviados, e isso gera uma defesa energética natural, e os vampiros obsessores tem mais dificuldade em te vampirizar. Além disso, seu corpo energético fica muito mais equilibrado, sua alma fica mais forte e presente, isso lhe mantem mais concentrado, calmo e disposto.

Interoceptivo. Ao meu ver, o jejum ou o jejum intermitente funcionam como exercícios interoceptivos de alto nível, a sensação de jejum age de forma profunda contra a ansiedade e contra os transtornos de ansiedade. Ele gera as sensações do pânico de maneira natural. Seu corpo simplesmente desliga o botão do pânico. Se a pessoa usar a aceitação para o desconforto do jejum melhor ainda.

Procure um médico especializado Procure um médico e fale sobre jejum. Procure um profissional adequado para mudar seu hábito alimentar. Faça uma dieta com ele. Fale do jejum intermitente das dietas low carb e da dieta cetogênica. Não precisa ficar sem comer, apenas aumente a janela de tempo entre as refeições. A pessoa já vai notar uma grande diferença.

Roger