RECONCILIAÇÃO COM OS PARENTES MORTOS. LUTO MAL ELABORADO. TERAPEUTA ROGÉRIO. TERAPIA DOS MONSTROS
✅COMO VENCER A DEPRESSÃO? TÉCNICA 3. RECONCILIANDO COM OS PARENTES MORTOS. TERAPIA DOS MONSTROS. TERAPEUTA ROGÉRIO ARAÚJO. (TERAPEUTA ESPIRITUAL SISTÊMICO ENERGÉTICO). TESE. FORMAÇÃO: PSICOLOGIA, HIPNOTERAPIA CONSTELADOR FAMILIAR E MAGNETIZADOR EMÉRITO. ===============================================================
Como vencer a depressão?
Depressão tem cura?
Neste vídeo, mostrarei uma forma do indivíduo aliviar ou até mesmo curar a depressão, a ansiedade e outra manifestação das memórias negativas.
Muitas memórias negativas geradas por nossos parentes, quando morrem, são a causa de nossa depressão ou outra doença. Às vezes, a morte é bem resolvida, o luto é bem sucedido, mas dentro do universo do luto, há diversos acontecimentos que podem levar o indivíduo que está passando pelo luto por sensações difusas de difícil entendimento, e , ás vezes, o indivíduo não entende o que está acontecendo, e seu corpo começa a seguir o morto energeticamente falando. Ao seguir o morto, ele, como ato de fidelidade, começa a se destruir também, isso se dá de maneira inconsciente, é uma culpa inconsciente. Os sintomas começam a aparecer tanto a nível físico, mas também mental. Geralmente, o paciente vai a diversos médicos a procura da solução e pede reiteradamente a investigação de seus sintomas e doenças, mas os profissionais não chegam a diagnóstico nenhum, os exames clínicos não afirmam nada. Muitas vezes, ele vem em um quadro depressivo ou de pânico ou TAG. Acaba, depois de um tempo, indo a um psiquiatra que faz um diagnóstico de pânico e passa medicações que o caso requer.
Sendo que, pelo paradigma monstrolino, todo esse quadro foi desencadeado pelo seguimento inconsciente ao morto, esse luto foi mal elaborado, então, o paciente segue as memórias negativas da morte geradora de luto, e, além disso, espíritos credores, espírito do parente falecido e espíritos oportunistas seguem ele, o contaminando. A terapia dos monstros foi criada para ajudar nesses casos.
Observações: É importante assistir o máximo de vídeos possível da terapia, pois é preciso fixar posturas, técnicas e outros manejos e estratégias. Quanto mais assistir, mais terá flexibilidade psicológica. É preciso treinar. Cada vídeo é um novo ângulo de encarar as estratégias, por isso é importante ver várias vezes as técnicas para a depressão e ansiedade. As técnicas são complementares e todas são muito importantes.