Uma relação da primeira dimensão da terapia dos monstros e doença mental ligada a perversão do caráter.
Observação: Aqui eu estou analisando os casos mais conhecidos e problemáticos, isso não é matemática e toda a generalização é limitada. Aqui, eu estou abordando as perversões mais conhecidas e as dimensões de afinidade, ou seja, uma análise de padrão energético e as prisões energéticas correspondentes. É minha experiência pessoal e conjecturação.
Na terapia dos monstros há 3 dimensões. E há uma tabela evolutiva que vai de vampiro 1 ao 9. Esses vampiros se acoplam proporcionalmente a essas dimensões.
Na primeira dimensão conhecida como umbral estão os vampiros 1 a 5. Eles estão escalonados do mais patológico para o menos patológico. O 1 é o pior. Na segunda dimensão, dimensão melhor, estão os vampiros 6, 7 e 8, na terceira dimensão, melhor que a anterior, está o vampiro 9.
O vampiro 1 são os antissociais, o vampiro 2 são os narcisistas malignos, o vampiro 3 estão os bordereslines, o vampiro 4 são os fanáticos (neuróticos) de todos os tipos, o vampiro 5 é uma transição para dimensões superiores, é um processo mais complexo.
Percebi que esses vampiros 1, 2 e 3, muitos deles, possuem um olhar sem vida. Quando saímos fora do corpo, verificamos um olhar preto nos vampiros pertubados, parece até aquelas lentes de contato de hoje em dia, que querem imitar os indivíduos do umbral.
A cada dia cresce mais essa galera. É a era deles, eles que precisam mais de ajuda, a expulsão infernal (transmigração) está aí. É lógico que não podemos generalizar, mas é por aí. Eles não têm empatia, a ressonância magnética diz isso. Quanto mais próximo do vampiro 1, mais problemático o processo de empatia, quanto maior o vampiro, maior a empatia.
É preciso dizer que essa escala evolutiva da terapia dos monstros de vampiros denuncia muitas coisas passíveis de conjecturação: Nível da consciência, bolsão energético que ela veio antes de nascer, doença mental predominante, nível de prisão energética, nível de doação energética, nível de vampirização energética.
Os narcisistas malignos estão por aí, vampiros 2, percebi que há alguns políticos, repórteres e advogados conhecidos com essa alma, eles gostam dessas profissões. Esses caras precisam ser informados, pois a evolução dá oportunidades, mas corta o que precisa cortar; eles têm que fazer suas reciclagens, tem que buscar autoconhecimento para não ficar na berlinda. Geralmente, os narcisistas malignos possuem esse olhar macabro sem luz. A rapaziada tá vindo dos infernões para melhorar e muitos estão sendo levados pelo seu ego. Precisamos ajudar eles com informações.
O narcisismo maligno está ligado a depressão maior e anorexia; Observei duas repórteres líderes que tem esse quadro escarrado, são muito malignas, não sabem o que estão fazendo. O alimento sádico dessa galera é justamente do que elas precisam para crescer, é só agir de forma contrária.
O grande problema é quanto essa rapaziada se mete em religiões, é um perigo, viram líderes, não se brinca com vampiro 1 e 2 religiosos.
Percebi que as personalidades antissociais e narcísicas não possuem uma criança interna, são egos difusos sem forma, pura expressão do mal, é o mal refinado, difícil de ser trabalhado, uma doença da alma. Passam batidos e não são notados. Já os borderes, possuem essa criança abandonada, é uma melhora, já é um ego que pode ser apalpado e trabalhado.
O problema de nosso planeta é gigante, perceba; não estou falando desses diagnósticos em si, mas dos traços de personalidades dessas doenças, muita gente têm esses traços, mais do que pensamos; assim, sempre que me deparo com essa galera, peço para eles lerem a terapia dos monstros, pois um traço que seja, apenas um traço pode denunciar outros processos, mesmo por que eles estão muito interligados. Além disso, essas doenças se interligam. “Sem exagero”, acredito que mais de 5o por cento da população têm traços dessa problemática de alma em nosso planeta. Precisamos avisar as pessoas que elas não estão a passeio. Elas têm muita intelectualidade e arte que somadas podem ajudar os outros e elas sobem na escala monstrolina. Existem talentos ociosos nessa galera, e, infelizmente, quando são usados, são para o mal. Tem que ser dado um jeito de inverter esse umbral que há neles. Eles têm link com consciências das dimensões infernais, seus amigos do passado e têm muita força também, é só eles quererem melhorar. Essa característica, se apontada para o bem, eles sobem rápido. Infelizmente, eles estão encapsulados pelo próprio ego.
Eles têm que saber de projeção de consciência e de energia, pois aí é ativado o sistema de recompensa evolutivo dentro do cérebro.