POSTS Roger

UMA VIAGEM DENTRO DO COLCHÃO

UMA VIAGEM DENTRO DO COLCHÃO

UMA VIAGEM DENTRO DO COLCHÃO

Recordo-me que quando era menino nunca tive grandes fenômenos mediúnicos. Mas com oito anos, me aconteceu um fenômeno, que só vim saber o que era anos depois, quando tive a oportunidade de ler livros sobre o assunto.

A noite no meu quarto, quando deitava em qualquer posição, sem vontade de dormir, conseguia de forma rápida uma condição de relaxamento tão intensa que notava uma imobilidade física seguida de um entorpecimento físico e uma sensação de leveza não terrena. Parecia que eu estava indo embora para o outro plano além do físico. Afundei no colchão de forma violenta, sensação única. Depois dessa experiência, sempre que me concentrava vinha um relaxamento absurdo, ao ponto de eu conseguir diminuir as batidas do meu coração, isso favorecia muito meu processo de desdobramento.

Na época que ocorreram essas sensações, comuniquei minha mãe sobre o fato, e ela sem conhecer sobre o assunto me disse: ”Para de fazer isso que você pode morrer”. Então, resolvi obedecer, só tinha oito anos. Depois disso, o processo foi completamente bloqueado, pois quando deitava vinha o medo.

Ás vezes, esse relaxamento se dava contra a minha vontade de forma espontânea. E quanto mais relaxamento mais a sensação gostosa se aproximava, gerando descoincidência da alma em relação ao corpo físico. No momento, não conhecia a multidimensionalidade, era um ignorante em relação ás bioenergias e ao processo da projeção da consciência, dificultando o entendimento do que ocorria de fato. Hoje, eu sei o que eu senti foi um dos sinais precursores naturais da projeção da consciência devido ao excessivo relaxamento e uma projeção dentro do colchão. Todas as fases sentidas por mim estavam descritas no capítulo de nome Fase da exteriorização da consciência do livro projeciologia do autor Waldo Vieira, pesquisado futuramente.

Uma grande dúvida das pessoas em relação à projeção da consciência é se existe perigo de vida? Vários projetores afirmam exaustivamente que não há nenhum tipo de problema e que o acontecimento é completamente fisiológico. Diante disso, há de se considerar que toda pessoa sai do corpo em seu repouso noturno, só que inconsciente sem lucidez.

O bom da pesquisa é o seu tom esclarecedor, pois onde a informação entra, o medo sai pela porta. As pesquisas servem como uma verdadeira luz no final do túnel

Mas na época, não foi o que aconteceu, e essa experiência me deixou dias preocupados, ainda mais com a opinião da minha mãe.

CANAL DO YOU TUBE:

https://www.youtube.com/channel/UCifM3UESq-tHprdohTNOMgw

Link do livro Terapia dos Monstros: https://drive.google.com/file/d/1yDyNNKPf9xZu79jW6R4fI8m5vBUY7ULU/view?usp=sharing

SITE DA TERAPIA: https://www.terapiadosmonstros.com

TWEETER:  https://twitter.com/ROGERIO04757884

 

FACEBOOK: https://www.facebook.com/profile.php?id=100008400498351

FUN PAGE TERAPIA DOS MONSTROS: https://www.facebook.com/PSIROGERIO

 

INSTAGRAN: https://www.instagram.com/rta1300/

E-mail: [email protected]

E-mail: [email protected]

Consultas:21 982095291

 

Blogger: https://suicidiovaipara.blogspot.com/2022/06/apresentacao-inicial-da-terapia-dos.html

Pinterest:

https://br.pinterest.com/rta1300/_saved/

Google sites:

https://sites.google.com/d/1NwR5QsQDu_ZuLouWZkIXlg5nILzEygvD/p/1mHIeOIKOL0GlttqcfChcHDfihqS5uLY4/edit

 

 

 

TUMBLR:

https://www.tumblr.com/blog/view/terapiadosmonstros

LINKDIN:

https://www.linkedin.com/in/terapia-dos-monstros-rog%C3%A9rio-ara%C3%BAjo-2b4677ba/

MEDIUM:

https://medium.com/@rta1200

Roger